Atualização no blog da Galaxya...Fim dos tempos ??? (ou o que aconteceu com as atualizações?)

02:17



Eai cambada,de buenas?
Depois de muito tempo sem postar,venho aqui me desculpar e abrir o jogo com vocês.Eu to trabalhando pra caramba e nem durmo as vezes.O tempo que me sobra produzo as hqs pra publicar aqui.E vcs se perguntam:
- Mas por que esse fdp só fala "em breve" e "aguardem" e não publica merda nenhuma?Mas que porra é essa?
Bom,é que eu não acho que eu deva sair publicando qualquer coisa. É sério.
Eu sei que o que eu vinha publicando não é o melhor dos materiais,é cheio de falhas e que eu ainda vou demorar pra chegar lá e tudo mais, mas era o meu melhor naquele momento.E publicar algo que não é o meu melhor,somente na ânsia de publicar,bom,isso eu não faço.Venho estudando bastante para melhorar,tanto no traço, quanto nas cores e no roteiro (que na minha opinião de merda é a coisa mais foda e importante) em meus trabalhos,e sair publicando porcaria não seria justo nem comigo,que venho fazendo de um tudo para melhorar,e nem com as 30 pessoas que leem ainda o blog. Então,indo diretoo ao ponto:

Tenho 3 tiras dos Protetores no caminho de acabar.Vou terminá-las em janeiro(uma delas com toda a certeza,o resto na sequência).Ainda falando dos Protetores,ou melhor,da Mulher-Relâmpago,eu estou participando de um projeto em conjunto com outros 4 autores de hqs independentes nacionais onde nossos personagens (no meu caso a minha filha ruiva e elétrica,de gênio difícil e uniforme preto)juntos impedem uma invasão interdimensional alienígena.Pra saber mais,clique aqui.Sim,esse tem um monte de páginas desenhadas e vai sair em Janeiro de 2013 com toda a certeza.

O Sanguinário sai finalmente em 2013,porque esse eu já acabei de desenhar,só tem que finalizar metade da revista e pintar dois terços dela.Tenho mais 2 edições que formam o arco dessa história que é intitulado " Vermelho".Essas duas edições tão planejadas mas nem finalizei esboços delas ainda.
A revista do Thunder, feita pelo Fernando,está sendo desenhada ainda e vamos lançar aqui.Temos mais 5 do Thunder planejadas e lançaremos,se tudo der certo,em 2013.Não lançamos ainda porque o Fernando trabalha tanto quanto eu ou mais (ambos trabalhamos com eventos e vivemos mais viajando do que em casa).

Bom,no momento estou deixando mais 2 atualizações programadas do blog e depois pretendo aumentar a periodicidade.Vou fazer meu melhor pra postar mais e melhor.Isso eu posso prometer e cumprir.Também posso garantir postar só o joio do que fazemos!
Agradeço a compreensão.Ou não.

Abraço a todos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.