Os Poderosos Protetores #03



Primeiramente, feliz ano novo a todos que acompanham o blog e a Galaxya Quadrinhos, que seja um ano cheio de luz e a porra toda que todo mundo deseja nessa data.

Começamos o ano com essa tira que é continuação da anterior. Há outras tiras no gatilho, porém, devido aos atrasos que sempre acontecem, não vou prometer uma data, mas prometo que demorará menos que essa. Espero que nesse 2012 continuemos a ter bastante acessos, stalkers, gente que nos odeia e acima de tudo, mais gente lendo e curtindo.Valeu Lorde Lobo, Manzano e todos os outros pelos comentários e apoio que tem nos dado nos comentários. Tem também uma galera me perguntando quando poderão ler uma estória do Inconfidente e isso me deixou muito feliz, pois não esperava todo esse retorno com apenas uma ilustração. E por causa disso, já estou na procura de desenhista e roteirista para essa tarefa.

Já me alonguei demais por aqui.



Arte por Volney Oliveira
 Abraço a todos e até breve !!!

Um comentário:

  1. Muita alegria ao ver já no início do ao vocês produzindo e com qualidade amigos! Parabéns e gostaria de dar uma sugestão, coloquem uma página com fichas de seus personagens assim a gente identifica e dá pra fazer desenhos também!
    Toda força pro Galaxya neste 2012!
    E pro que odeiam, é igual cachorro, rosna mas não morde! rsrsrsrs!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.