Galaxya Quadrinhos Magazine #01


Misteriosas aventuras cercam estes seres.Um deles herdou seus poderes dos antigos Xamãs indígenas e hoje os utiliza com sabedoria. Outro causa medo e terror no coração dos criminosos e injustos sempre que aparece com seu trem vindo do mundo dos mortos e suas pistolas reluzentes. Uma das mulheres da ilustração foi a primeira a se aventurar pelas ruas usando máscara e uniforme. Lutou, desapareceu e agora voltou para descobrir que se passaram quase 60 anos desde que se foi. Ligada a ela está outra mulher, que paira somente a noite sobre os prédios da terra da garoa e deixa sempre uma flor como assinatura.Vindo de um local pobre, uma máscara mudou a vida de um homem desse desenho e talvez isso não seja tão bom. Um homem misterioso vaga pela noite com uma missão nada ortodoxa e não medirá esforços para cumpri-lá, mesmo que isso signifique matar o Escorpião Escarlate e todos o que ficarem no seu caminho. Mas qual é essa missão? E quem é este homem? Após ajudar seu velho amigo a relembrar, Cristiano deve continuar sua vida em uma nova cidade, mas as coisas não são tão simples assim.

Muitas perguntas sem respostas, não é? Eu sei. Elas serão respondidas em Galaxya Quadrinhos Magazine, revista que pretendemos publicar em breve! Aguardem!!!

Agora eu tenho uma pergunta pra vocês: Saberiam dizer quem é quem nas frases postadas?
Quem adivinhar ganha uma camiseta da Galaxya Quadrinhos, exclusiva, confeccionada pela Dialeeto Produções

É só colocar aqui nos comentários dizendo a quem cada frase corresponde no desenho. Não precisa colocar o nome, basta dizer as características físicas.



Até breve.

10 comentários:

  1. Xamã é o de branco, o do trem é o cara de farda e pistola, a primeira de mascara é a de cabelo branco, a das rosas é a de roxo,o cara pobre da mascara é o de terno, oq vaga pela noite com a missão é o verde e oq ajudou o velho amigo é o com o M no peito.

    Minha opinião de merda.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. O Xamã é o de branco, essa eh facil. O do trem eu acho que o que parece maquinista. A da década de 60 acho que é a de branco, a outra (das rosas) é a de roxo. O que veio do lugar pobre é o de chapeu na frente (essa é a dúvida). O que quer matar o Escorpião é o do M no peito. O de verde é o que ajudou o amigo.
    Não faz mto sentido, mas é para ficar um puco diferente do de cima rs...

    ResponderExcluir
  3. Fábio acertou 2.
    Vamos lá galera,o Fábio por agora tá ganhando a camiseta.

    ResponderExcluir
  4. Darkman,Mistério, Maquinista Fantasma, Death now... AAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  5. Morto,não é pra dizer os nomes,é só dizer que frase corresponde a qual personagem acima,citando as características físicas,não seus nomes...rs

    ResponderExcluir
  6. xama o de branco, o do trem oque ta com a arma no canto esquerdo, a primeira a se aventurar pelas ruas usando máscara e uniforme é a de branco, a que paira somente a noite sobre a terra da garoa a de roxo, o da mascara é o que tem o m na frente, e parece que usa mascara,o que vaga pela noite misteriosamente é o de mascara e chapeu, o de verde é oque ajudou o amigo.

    ResponderExcluir
  7. Corrigindo o Morto:

    É Darck,e não Darkman.
    É Maquinista Fantasma,com q.
    O resto tá certo...rs

    ResponderExcluir
  8. Um deles herdou seus poderes dos antigos Xamãs indígenas e hoje os utiliza com sabedoria. (é o de verde e amarelo brazuca no meio da pagina)

    Outro causa medo e terror no coração dos criminosos e injustos sempre que aparece com seu trem vindo do mundo dos mortos e suas pistolas reluzentes. (é o de kepe a esqueda em baixo)

    Uma das mulheres da ilustração foi a primeira a se aventurar pelas ruas usando máscara e uniforme, lutou, desapareceu e agoravoltou para descobrir que se passaram quase 60 anos desde que se foi. (essa é a mina de roxo estilo carmen sandiego)

    Ligada a ela está outra mulher, que paira somente a noite sobre os prédios da terra da garoa e deixa sempre uma flor como assinatura.(a mina de branco a direita)

    Vindo de um local pobre,uma máscara mudou a vida de um homem desse desenho e talvez isso não seja tão bom.(é o de branco emcima a esquerda)

    Um homem misterioso vaga pela noite com uma missão nada ortodoxa e não medirá esforços para cumpri-lá,mesmo que isso signifique matar o Escorpião Escarlate e todos o que ficarem no seu caminho.Mas qual é essa missão?E quem é este homem?(é o que tem um M no peito em baixo a direita)


    Após ajudar seu velho amigo a relembrar Cristiano deve continuar sua vida em uma nova cidade mas as coisas não são tão simples assim. (é o personagem a frente de todo Darck)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.