Personagens: Mulher-Relâmpago



Nome verdadeiro: Laura Gouveia

Outros Nomes: Garota – Relâmpago.

Status: Heroína.

Base de operações: São Paulo, bairro de Santana.

Grupos a que é afiliado: Os Poderoso Protetores

Grupos que já fez parte: Nenhum.

Poderes: Laura gera e controla eletricidade, podendo usá-la para flutuar, eletrocutar seus inimigos ou até mesmo tele transporte.

Habilidades: Devido ao seu treinamento com seu pai, Laura sabe muito de combate corpo a corpo, técnicas militares de estratégia em combate e afins.

História: Filha do super-herói (atualmente aposentado) Capitão Relâmpago, Laura, assim como seu irmão Cesar, herdou os poderes elétricos de seu pai. Foi treinada por seu pai e sua mãe desde pequena para que ela continuasse o legado da família. Apesar dos poderes e de gostar da coisa toda de lutar pelas outras pessoas, ela sempre achou que haviam outras maneiras de lutar pelas pessoas sem usar de seus poderes e um uniforme colorido.
Laura estuda música, pois é desde pequena apaixonada por Jazz, gosto herdado de sua mãe. Já adulta, resolveu usar suas habilidades como musicista para ensinar crianças carentes perto de onde morava. Seus pais moram em um tranquilo sítio em Mairiporã, nos arredores de São Paulo, devido a tranquilidade e qualidade de vida que isso traz na idade avançada de seu pai. Ela, agitada que sempre foi, resolveu morar na zona norte da cidade, mais precisamente em Santana. Um dia, ao chegar para dar aula, encontrou a sala vazia. Preocupada com seus alunos, se dirigiu a comunidade onde eles moravam. Chegando a casa de um deles, a mãe da aluna explicou que ela não iria mais a aula, devido aos toques de recolher e ameaça do crime local. Os criminosos locais viam o curso como algo ruim, fazendo com que eles perdessem futuros parceiros de negócios. Laura entendendo o que estava acontecendo, se segurou de fazer algo no momento, com medo de arriscar a vida de seus amigos e alunos, mas isso não ficaria assim.
Voltando para casa, dirigiu-se diretamente ao seu quarto, mais precisamente o guarda-roupa. Lá procurou a roupa que usava para treinar com seu pai, um moletom preto com detalhes vermelhos, um pouco surrado dos treinos. Juntou também uma peruca vermelha, para ajudar a disfarçar a aparência, afinal, não seria uma boa ideia se expor para aqueles que ela atacaria. Laura nunca teve um uniforme, pois nunca acreditou nesse método para resolver as coisas, pelo menos não até agora.
Se utilizando dos seus poderes elétricos, voou até a comunidade, diretamente onde se localizavam os criminosos. Naquele momento, eles estavam resistindo a um cerco da polícia. Sobrevoando o lugar, surpreendeu a todos com rajadas de pura energia elétrica, desmaiando todos no local. Despejou todos na frente das autoridades, onde foi fotografada pela primeira vez pela imprensa.

Após esses acontecimentos Laura resolveu buscar o equilíbrio em sua vida. Percebeu que há momentos em que medidas mais drásticas devem ser tomadas, pois ter habilidades especiais e não usá-las para ajudar as pessoas meio que te torna responsável pelo que acontece com as mesmas. Desde então vem continuando a dar aulas de música para crianças carentes, mas quando necessário ela se torna a extraordinária heroína conhecida como “Mulher- Relâmpago”, e nenhum criminoso escapa de suas rajadas elétricas vermelhas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.