Lançamentos: Mulher-Borboleta



A Galaxya Quadrinhos vem apresentar uma nova moradora da nossa casa, a Mulher Borboleta! Ela foi criada por Shewdon Barcelos, artista muito foda que, bem como sua personagem, vem pra somar no nosso time! Sua HQ começará a ser publicada em maio aqui no blog, e terá 18 páginas.

Segue abaixo uma sinopse para dar um gostinho:

"Era tarde da noite, Angela se encontrava inconsciente e ferida em uma rua do centro, quando foi ajudada por Amanda, que passava no local. Ao acordar, não se lembrava de nada, mas se indagava sobre sua aparência mutada e suas grandes asas de borboleta. Deste momento em diante elas tentam descobrir o que ocorreu com ela. Após defender sua mãe de um ataque, descobrindo dessa maneira várias habilidades, ela adota o codinome de Mulher Borboleta e resolve usar seus poderes para ajudar outras pessoas.

E a questão continua no ar:
Quem ou o quê fez isso com Angela?"

A Mulher Borboleta fará sua estréia na saga conhecida como Colisão Dimensional, onde atuará ao lado dos heróis Felino Selvagem, Mulher-Relâmpago (Galaxya Quadrinhos)DefensorLobo Justiceiro e Colisor em uma saga que pode mudar o destino de vários universos paralelos!

Sejam bem vindos Shewdon e Mulher-Borboleta!

Ilustração por Shewdon Barcelos

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.