Personagens: Besouro Negro


Arte: Volney Oliveira
Nome verdadeiro: Julio Schwartz.
Outros Nomes: O Escaravelho
Status: Herói
Base de operações: São Paulo.
Grupos a que é afiliado: Os Poderosos Protetores
Grupos que já fez parte: Nenhum.
Poderes: Nenhum
Habilidades e armas:
Julio Schwartz é um exímio ginasta.
Devido ao seu treinamento de ladrão profissional,ele pode entrar e sair de qualquer lugar sem ser detectado.
A armadura que o Besouro negro veste é a prova de projéteis,fogo,ácido e bombas.Seu capacete lhe permite enxergar em 10 espectros de visão diferentes.Há vários tipos de equipamentos e armas acoplados a sua armadura,como tasers,cordas e muitos outros.
História: Julio Schwartz, um dos herdeiros da bilionária empresa do ramo de bebidas conhecida como “Schwartz Ltda” sempre foi uma pessoa um tanto quanto excêntrica.
Aos 9 anos de idade, praticava ginástica olímpica e pretendia ser do circo, logicamente a contra gosto da família conservadora, que o colocou em um colégio interno por 10 anos, até ser expulso pelo uso excessivo de drogas ilícitas e bebidas alcoólicas. Em seguida, ele foi internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, aonde passou mais 2 anos se curando dos vícios, saindo de lá totalmente reabilitado.
Ao voltar pra casa, Julio descobriu que seu pai havia falecido, e que era, junto com seu irmão mais velho,um dos herdeiros da bilionária fortuna que sua família acumulou com o passar dos anos.
Julio é cleptomaníaco em constante tratamento.Na clínica de reabilitação lhe deram como opção para substituir o prazer causado pelas drogas a prática de esportes radicais,substituindo assim a droga pela adrenalina.
Julio percebeu que precisava de um esporte mais ousado, perigoso, algo desafiador. Rico e entediado, começou a estudar técnicas dos maiores ladrões de arte, espiões, bem como técnicas de infiltração e afins. Após muito treinar, decidiu que roubaria obras de arte e artigos raros, mas os devolveria em cinco dias, não para deixá-lo mais rico, mas pela emoção e adrenalina. Em um desses roubos, alguém chegou na sua frente e acabou roubando da empresa Jade Tecnologia um tipo de armadura que poderia causar grande destruição.Como Julio estava seguindo o outro ladrão,ele resolveu interferir e roubar a armadura e equipamentos que haviam sobrado no laboratório.No momento em que Julio está vestindo a armadura,ele é flagrado pelo dono da companhia, Daniel Alvarez,que,ao invés de chamar a policia o incentiva a pegar o traje e deter o outro ladrão.Ele também conta que o projeto escaravelho (nome do projeto do qual a armadura restante fazia parte)tinha muitos outros equipamentos e que Julio poderia utilizar-los a vontade se fosse pra deter caras como o que estava lá.Ele pensou bem e viu que adrenalina ia ser bem maior,e que talvez pudesse dar um sentido mais nobre para sua vida.Assim,ele perseguiu,desarmou e entregou as autoridades o ladrão da outra armadura,que hoje é o criminoso conhecido como "El Escorpio".A partir desse dia, ele iniciou uma vida dupla: Para as pessoas de seu círculo social ele é apenas um rico,entediado e ex-drogado filhinho de papai,mas quando veste seu traje negro,ele revela sua verdadeira face,que é conhecida pela imprensa como Besouro Negro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.